A janela de transferências começa logo depois da Copa do Mundo, e como sempre, o Flamengo está de olho pra comprar e vender jogadores, com o intuito de elevar ainda mais o nível do seu elenco. Nesse sentido, de acordo com o jornalista Lucas Collar, a direção do Internacional está irritada com a insistência do Flamengo em contar com o atacante Pedro Henrique em 2023.

Os dirigentes do clube estão insatisfeitos com as especulações da mídia. Isso porque o Flamengo demonstrou interesse na contratação de Pedro Henrique, sinalizando que pode pagar o dobro do salário que o atacante recebe no time Gaúcho. Além disso, o staff do atleta se reuniu recentemente com dirigentes do clube carioca, mas nenhuma proposta chegou ao Inter.

A irritação dos mandatários colorados, se da pelo fato do jogador ter contrato até o fim de 2023 e já ter manifestado o desejo de permanecer por lá. Um dos motivos, é o esforço feito por ele, para a atuar em seu clube do coração.

Além do Flamengo, o Fluminense, São Paulo e Johor FC, da Malásia, demonstraram interesse em contar com Pedro Henrique em 2023. Assim, o Internacional irá se reunir com o empresário do jogador para discutir uma possível renovação contratual com valorização salarial.

twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook