Diego
Reprodução

Em Julho de 2022, Diego Ribas anunciou em coletiva realizada no Ninho do Urubu, que não renovaria contrato com o Flamengo e que talvez seu futuro seja a aposentadoria. Contudo, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, uma grande novidade envolvendo o jogador e o Flamengo pode acontecer.

De acordo com o pai de Diego, Djair Ribas, o camisa 10 plenteia, em caso de título da Libertadores, ter o seu contrato renovado para jogar o mundial de clubes pelo clube carioca.

“Entrei em contato com Djair Ribas, pai de Diego, para perguntar sobre o futuro do jogador, que me disse o seguinte: ‘O Diego não está com a mínima disposição em ir para o exterior’. Mas ele me contou que existe uma expectativa do jogador em ter seu contrato renovado até o final do mundial de clubes, caso o clube vença a Libertadores”, afirmou Nicola.

Diego Ribas está concentrado junto com o restante da equipe, que encara o Corinthians, nesta quarta, às 21h30. A partida é válida pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil.

Twitter: @diego_alarconf

 

Comentários do Facebook