Foto: Marcelo Côrtes/Flamengo

Foto: Marcelo Côrtes/FlamengoNa tarde deste sábado, Flamengo e Vasco se enfrentaram em partida válida pela semifinal da Taça Rio sub-17. O jogo terminou empatado em 2 a 2, e uma confusão no fim. De acordo com relatos dos jogadores, o desentendimento começou após o gol de pênalti. O goleiro Bruno, do Fla, teria retardado o reinício da partida, e o vascaíno Cadu se dirigiu ao banco dos donos da casa acusando de atitude de time pequeno.

Já no fim da partida, os jogadores do Flamengo provocaram o goleiro com gritos de “eliminado”, retrucando. Foi aí que, segundo os flamenguistas, Cadu respondeu: “Resolvam a dívida de vocês com os meninos que morreram”. Revoltados, rubro-negros partiram para briga.

O Vasco emitiu uma nota oficial:

“O Club de Regatas Vasco da Gama pede desculpas a todos que, justificadamente, se sentiram ofendidos pela declaração de um de seus atletas ao fim do clássico diante do Flamengo, válido pela Taça Rio sub-17. O Clube não compactua com esse tipo de postura em relação a uma tragédia, sobre a qual o Vasco da Gama, desde o início, se mostrou solidário. O atleta reconhece o erro e lamenta profundamente sua ação”.

Comentários do Facebook