gabriel batista
Foto: Divulgação
gabriel batista
Foto: Divulgação

Atual goleiro titular do Flamengo com as ausências de Cesar e Diego Alves, Gabriel Batista concedeu entrevista ao site do GE e disse estar acostumado com o ambiente de pressão proporcionado ao Flamengo. O jovem destacou o tempo que já trabalha com o elenco profissional e agradeceu a confiança passada pelos atletas e o técnico Domènec Torrent.

”Estou no profissional há três anos, trabalhei com diversos goleiros. Queria agradecer a confiança que o grupo tem me passado, que o professor Dome e o Wagner (treinador de goleiros) têm me passado também, isso é muito importante para mim. Tem sido bem tranquilo, estou acostumado, não estou aqui à toa. Sei como é a pressão do Flamengo, sei como é jogar no Flamengo. Estou preparado cada vez mais para essas oportunidades”.

Recuperado dos efeitos da Covid-19, Cesar foi relacionado para a partida deste domingo contra o Ceará, porém deve ficar no banco de reservas. Gabriel terá a última chance de sair de uma partida sem ser vazado pela competição nacional, já que na próxima semana, deve voltar a ser suplente.

Quer receber notícias do Mengão em seu celular? É fácil! Mande uma mensagem no Whatsapp para o número (21) 96534-7050.