Arrascaeta
Gilvan de Souza/Flamengo

Um dos principais jogadores do Flamengo tem tirado o sono do departamento médico rubro-negro. Nesse sentido, o meia uruguaio Arrascaeta, não anda em sua melhor forma física na temporada.

Desde a última semana, o camisa 14 tem realizado um tratamento especial com a fisioterapia do clube, em função de um incômodo na região do púbis. Antes do jogo com o Goiás, em que entrou no meio da segunda etapa, o uruguaio já vinha realizando o trabalho de carga leve, com direito a piscina em casa e massagem, procedimento que retomou nesta segunda, de olho na partida contra o São Paulo, pela Copa do Brasil.

No domingo, após o empate contra o Goiás, Dorival já tinha comentado sobre o meia:

“O Arrascaeta faria a quarta partida consecutiva, se começasse o jogo. Estamos tentando evitar que uma situação se agrave. É pra não acontecer, como o que tem acontecido na maioria dos jogos que temos acompanhado, sempre alguém saindo com uma fisgada”

Vale lembrar que Arrascaeta reclamou de dores no púbis, logo após o confronto contra o Vélez, pela Libertadores. Nesse sentido, a comissão técnica ligou o alerta para que a situação não evolua negativamente. Para tal, o Flamengo deslocou o fisioterapeuta Laniyan Neves para um atendimento personalizado com o jogador.

Em suma, Arrascaeta deve ser titular diante do São Paulo, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. O confronto está marcado para a próxima quarta-feira, às 21h45.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook