Foto: Reprodução

O Flamengo entrou em campo nesta Quarta (12) em uma noite para não ser lembrada. O Rubro Negro carioca perdeu a segunda em dois jogos, dessa vez para o Atlético-GO, em Goiânia pelo placar de 3×0 e ainda teve o goleiro Diego Alves expulso de campo após agredir um jogador rival.

Em entrevista concedida após a partida, Filipe Luís, que fez o gol contra da derrota anterior, não fugiu da raia e falou com os jornalistas sobre a partida, sobre a atitude da equipe e sobre as mudanças táticas realizadas pelo técnico Domenèc torrent.

“A derrota foi contundente, uma derrota onde a gente cometeu vários, vários erros, que não vínhamos cometendo, e a grande beleza do futebol é isso: um time campeão, vários meses sem perder, voltou a perder e ter dificuldade. Mas, não é motivo de pânico. É hora de ter calma, tranquilidade, não fazer nenhuma loucura. Temos um grande elenco, um grande treinador, confiamos nele e confiamos no elenco” -, disse o lateral-esquerdo, antes de prosseguir:

“Precisamos começar a ser sólido atrás e, com a força do ataque, voltar às vitorias. sem desespero nenhum, nem por parte dos jogadores e nem de ninguém. Nosso time muda sempre e mudou o ano passado inteiro. Não é desculpa nada (a mudança tática e surpreendente de Domènec), a desculpa somos nós dentro do campo, que não estamos rendendo o máximo. Não tem que colocar a culpa em ninguém, tem que corrigir os erros táticos” -, avaliou Filipe Luís.

O Flamengo e o técnico Domenèc terão apenas 2 dias para trabalhar o time para a terceira rodada do Brasileirão, Sábado (15) contra o Coritiba, também fora de casa,  no Couto Pereira, as 19:30.