Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Nesta terça-feira (12), Willian Arão vive seus últimos momentos como jogador do Flamengo. O volante, que está no clube desde 2016, vai até a Gávea para rescindir seu contrato com o Mais Querido para viajar para o seu novo time, o Fenerbahçe.

Em comunicado nas redes sociais, o Rubro-Negro confirmou o acordo com o time de Jorge Jesus pela venda do jogador de 30 anos. Desse modo, o volante é aguardado na Turquia para realizar exames médicos e assinar com o novo clube.

– O Clube de Regatas do Flamengo informa que tem um acordo inicial com o Fenerbahçe envolvendo Willian Arão. Desse modo, o atleta viajará para realizar exames médicos na Turquia – postou o clube carioca.

Assim, após a confirmação do Flamengo, o Fenerbahçe não perdeu tempo e anunciou a chegada de Willian Arão. Segundo a postagem do clube turco, o volante é aguardado na noite desta quarta-feira para realizar os exames e selar a contratação.

Willian Arão vive últimos momentos como jogador do Flamengo. Foto: Marcelo Cortes
Willian Arão vive últimos momentos como jogador do Flamengo. Foto: Marcelo Cortes

Por fim, o jogador irá a Instambul amanhã à noite para concluir o exame de saúde e as negociações do contrato. Apresentamos ao público.

VEJA MAIS

Gabigol é líder de cartões amarelos no Flamengo em 2022

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

Comentários do Facebook