Everton-Ribeiro-Paulo-Sousa-Flamengo
Foto: CRF

O jogador Rubro-Negro, Everton Ribeiro realizou um sonho pessoal e inaugurou uma unidade do projeto social “Craque do Amanhã”, em sua cidade natal, Santa Isabel, em São Paulo. As informações são do UOL Esportes.

O camisa 7 esteve presente no lançamento do documentário do projeto e, emocionado, revelou a alegria de realizar um dos grandes desejos de sua vida:

 ” A felicidade é enorme! Ter a oportunidade de voltar à minha cidade e retribuir tudo que o futebol me proporcionou é algo que não tem preço. Espero que os jovens possam buscar seus sonhos, mas lembrando que aqui o futebol, a escola e a família caminham juntos. Nosso principal objetivo é impactar na melhoria da qualidade e perspectiva de vida dessas centenas de famílias que serão beneficiadas.”

O projeto “Craques do Amanhã” existe há 10 anos e atende crianças e adolescentes com idade entre 8 e 17 anos, em situação de vulnerabilidade social. Além do futebol, outras atividades educativas, culturais e socioassistenciais são oferecidas, além de receberem uma cesta básica mensal.

SRN

Sílvia Lima

Comentários do Facebook