Diego Ribas
Gilvan de Souza/Flamengo

O mercado da bola continua sendo um dos focos do noticiário Rubro-Negro. Isso porque o Clube tem se movimentado para reforçar seu elenco para a temporada. Nesse sentido, já trouxe nomes como Everton Cebolinha e Arturo Vidal e está no caminho para fechar mais alguns nomes. Contudo, não só de compras pensa a direção do Fla, que também analisa vendas de jogadores, para fazer caixa e reformular o elenco.

Após selar a saída de Willian Arão, que deve defender o Fenerbahce, da Turquia, mais um medalhão pode estar de saída do Flamengo para atuar na Europa: o meia Diego Ribas.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, da ESPN, uma equipe da Grécia, que não teve seu nome identificado, tem interesse em contar com o futebol do camisa 10 Rubro-Negro.

Segue a fala do Jornalista:

“Quero falar sobre Diego Ribas que tem contrato até o final do ano e vem perdendo espaço com Dorival Júnior. O jogador cada vez tem entrado menos e sido menos utilizado dentro de campo. O site Flaweb trouxe nas últimas horas que um clube da Grécia fez contato para contratar Diego Ribas. A ideia desse clube grego é levar Diego Ribas agora, pagando uma pequena compensação financeira ao Flamengo”, garantiu Nicola.

“Eu havia conversado recentemente com o pai do Diego sobre a possibilidade dele retornar ao Santos e ele foi taxativo ao dizer que o filho cumpriria todo seu contrato no Flamengo. Agora, resta saber se para uma proposta da Grécia, pagando em euro, o jogador não queira topar esse novo desafio”, concluiu o jornalista.

Vale lembrar, que Diego Ribas deve perder ainda mais espaço no time do Flamengo, em decorrência da chegada de Vidal e das prováveis contratações de Wendel e Walace. Além disso, o pouco tempo em campo na temporada, é cravado de críticas por conta de suas atuações, por parte da torcida.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook