Alexandre Vidal/Flamengo

Expulso na primeira partida do Campeonato Carioca, o cartão vermelho já esteve presente em outras oportunidades na vida de Flamengo e Gabigol, relembre as outras ocasiões que o camisa nove foi expulso de campo:

PEÑAROL – LIBERTADORES 2019

Reprodução

Em sua primeira partida no Maracanã pela Libertadores com a camisa do Flamengo e perdendo de 1×0. Gabigol entrou forte e de uma maneira até que imprudente no atleta do Peñarol, o camisa nove recebeu vermelho direto no lance.

GRÊMIO – BRASILEIRÃO 2019

Reprodução

Com o título do Brasileiro já quase encaminhado e se preparando para uma final de Libertadores, o Flamengo enfrentou o Grêmio após o 5×0 da Libertadores, Gabigol recebeu amarelo no no segundo tempo, respondendo de forma irônica aplaudiu a decisão do juíz, que apresentou o segundo amarelo e depois o vermelho.

RIVER PLATE – LIBERTADORES

Reprodução

Depois de brilhar com dois gols pra cima do River Plate de uma forma brilhante, Gabigol, de frente para os torcedores argentinos, quis tirar uma onda com os mesmos, dançando e até mesmo colocando a mão em suas partes mais íntimas, após isso, o VAR entrou em contato com o árbitro da partida, que mostrou cartão vermelho ao artilheiro.