Rodrigo Caio-Flamengo
Foto: Paula Reis/CRF

Apesar de boa sequência, Rodrigo Caio volta a ter problemas com lesão. O zagueiro foi avaliado clinicamente nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, e está vetado para a partida contra o Atlético-MG, quarta, pela Copa do Brasil.

Exames de imagem serão realizados na terça-feira para que se tenha noção da gravidade da lesão no joelho esquerdo. Em um primeiro momento, não parece nada grave. Acredita-se que seja um problema no menisco, que daria uma previsão de até 4 semanas. Mas os relatos do próprio jogador deixam os médicos em alerta para o risco de o ligamento cruzado anterior ter sido afetado.

Rodrigo Caio não preocupa para duelo de hoje. Foto: Reprodução
Rodrigo Caio tem nova lesão confirmada; veja previsão de retorno. Foto: Reprodução

Rodrigo Caio disse que ouviu um estalo – sinal característico de LCA – em um movimento para receber sozinho a bola ainda no primeiro tempo da partida contra o Corinthians, em jogada sem ligação com a falta dura de Du Queiroz minutos antes.

RODRIGO CAIO NÃO TEM PREVISÃO DE RETORNO

Rodrigo Caio deixou a Neo Química Arena mancando e queixando-se de dores no joelho esquerdo, o mesmo que ele sofreu com uma tendinite que o tirou dos jogos contra o Tolima, pela Libertadores. No início do ano, o defensor passou por longo processo de recuperação de cirurgia no outro joelho, o direito, após realizar artroscopia em dezembro e passar por processo infeccioso.

VEJA MAIS

Gabigol é líder de cartões amarelos no Flamengo em 2022

Flamengo confirma venda de Arão ao Fenerbahçe

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

Comentários do Facebook