Diego-Alves-Hugo-Souza-Flamengo
Foto: Divulgação/Flamengo

Diego Alves voltou a ser o titular no gol Rubro-Negro, na partida de ontem contra o Internacional/RS, em Porto Alegre. Apesar da derrota por 3 a 0, Dorival Júnior eximiu o goleiro de “culpa” e falou sobre sua expectativa no atleta. As informações são do jornal Lance.

O retorno de Diego, no lugar de Hugo Souza, foi a principal novidade no primeiro jogo sob o comando de Dorival Júnior, após quatro meses de muita polêmica. Em entrevista, o novo comandante explicou os motivos de sua escolha:

“Ele (Diego Alves) está em totais condições. Vinha desenvolvendo um bom trabalho já há um tempo com bola, em condições de poder atuar. Lógico que agora, até pela experiência do Diego, é questão de tempo para que ele possa encontrar o seu melhor caminho”.

Em relaçõa ao jovem Hugo, que vinha sendo bastante criticado pela torcida nos últimos jogos, Dorival Jr. também falou: “As observações que a gente vai fazendo, acompanhamos a maioria dos times…E um dia, talvez, o Hugo vai entender essa situação e o motivo de uma saída momentânea…A percepção de todos nós é que ele é um garoto promissor. Mas, tudo vai acontecendo com calma. Muitas vezes, alguns, em processo oscilatório faz com que o profissional volte mais preparado. A intenção nesse momento é nesse sentido, apontou o treinador.

 

SRN

Sílvia Lima

 

Comentários do Facebook