Arrascaeta-Flamengo-Athletico-PR
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O meio-campista, De Arrascaeta, voltou ao Rio de Janeiro neste domingo (12) após duas semanas no Uruguai, com a seleção do seu país. Desta forma, o jogador já estará à disposição do técnico Dorival Júnior para a partida da próxima quarta-feira (15) contra o Cuiabá. As informações são do colunadofla.com.

Mesmo tendo sido convocado pelo técnico uruguaio Diego Alonso, Arrascaeta não figurou nem na lista de relacionados para os jogos que fariam contra as seleções dos Estados Unidos e México. O único jogo em que Arrasca esteve em campo foi contra o Panamá, no sábado (11), no Estádio Centenário, em Montevidéu, onde a Celeste venceu por 5 a 0. Daí pra frente a seleção uruguaia poupou o jogador por recomendação do Departamento Médico do Flamengo.

O jogador vai se juntar a equipe amanhã (13) na reapresentação dos jogadores para o primeiro treino do técnico Dorival Júnior, em preparação para a próxima partida do Mais Querido, no Maracanã, às 20;30h, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

 

SRN

Sílvia Lima

 

Comentários do Facebook