Diego Ribas - Flamengo - São Paulo
Foto: Divulgação

O Flamengo sofreu a terceira derrota consecutiva em três jogos com outra exibição sofrível. Desta vez, caiu diante do Internacional-RS, em Porto Alegre, pelo placar de 3 a 1, na 11° primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o Clube Rubro-Negro perto da zona de rebaixamento.

Em entrevista, pós-jogo, o camisa 10 da Gávea, Diego Ribas,  que voltou a jogar na estreia do técnico Dorival Júnior e, ficou em campo apenas por oito minutos, desabafou: ” É um desafio grande, assim como as expectativas. É momento de trabalhar muito e falar pouco. Não tem segredo, há muito o que corrigir e vamos fazer isso, aproveitar o que tem de bom e evoluir. Eu acredito que é um elenco vencedor e tem plena consciência, a responsabilidade também é nossa. Tem que ser homem para assumir e por isso estamos aqui até hoje. Vamos fazer o nosso melhor enquanto estivermos aqui. Tivemos alguns pontos positivos, mas temos muito o que trabalhar”, concluiu o meio-campista.

A equipe Rubro-Negra volta a campo na próxima quarta-feira (15) às 20:30h, contra o Cuiabá, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Desta vez, o Mais Querido terá seu 12° jogador, porque jogará em casa, no Maracanã.

SRN

Sílvia Lima

Comentários do Facebook