Início Destaque Vini Jr marca hat-trick e se torna o 4º brasileiro com mais...

Vini Jr marca hat-trick e se torna o 4º brasileiro com mais gols pelo Real Madrid

Vini Jr é uma das estrelas do Real Madrid na temporada. Foto: Jorge Guerrero/AFP
Vini Jr é uma das estrelas do Real Madrid na temporada. Foto: Jorge Guerrero/AFP
O Real Madrid entrou em campo nesta quinta-feira pela La Liga e o time de Carlo Ancelotti, que já é campeão do torneio, goleou o Levante, no Santiago Bernabéu. Os Merengues venceram a equipe de Valência por 6 a 0, com gols de Mendy, Benzema, Rodrygo e Vini Jr (três vezes).
A equipe de Madrid pressionou desde o início e abriu o marcador aos 13 minutos com Mendy. Cinco minutos depois, o Real Madrid ampliou com o artilheiro Karim Benzema com assistência do Malvadeza.  Ainda no primeiro tempo, o brasileiro Rodrygo fez o terceiro da equipe comandada por Carlo Ancelotti.
Após isso, começou o show de Vini Jr, que marcou três gols. O primeiro do ex-Flamengo foi em tabela com Modric. O segundo saiu após Benzema fazer grande lance e tocar para o brasileiro. O terceiro foi com passe de Jovic, após erro da defesa do Levante.
Vini Jr marca hat-trick e se torna o 4º brasileiro com mais gols pelo Real Madrid  – Foto: Real Madrid

VINI JR SE TORNA O 4º BRASILEIRO COM MAIS GOLS PELO REAL MADRID

Com o hat-trick contra o Levante, Vinícius Júnior chegou a marca de 21 gols em 50 jogos na temporada 2021/22. Pelo Real Madrid, Vinícius Júnior soma agora 36 gols. Com os 3 gols que marcou hoje, superou Robinho (35 gols) e subiu para a 4ª colocação na lista dos brasileiros com mais gols na história do Real Madrid.
Brasileiros com mais gols na história do Real Madrid de acordo com o site UOL:
104 – Ronaldo (177 jogos)
69 – Roberto Carlos (527 jogos)
38 – Marcelo (545 jogos)
[36] – Vinícius Júnior (165 jogos)
35 – Robinho (137 jogos)
Com Vini Jr, o Real volta a campo no próximo domingo, novamente pelo Campeonato Espanhol. O time Espanhol encara o Cádiz, fora de casa, enquanto ‘treina’ para jogo contra o Liverpool no dia 28.
Comentários do Facebook
%d blogueiros gostam disto: