Foto: Reprodução

Na última segunda-feira, Jorge Jesus participou do programa ‘Bem Amigos’, no ‘SporTV’. Durante o programa, o Mister foi surpreendido e recebeu recado de um jogador muito querido por ele e pela torcida do Flamengo. Gerson, que está atualmente no Olympique de Marselha, agradeceu Jorge Jesus por ter recuperado a alegria do camisa 8, no futebol.

”Queria te agradecer por você ter me devolvido a alegria de jogar, por tudo o que você fez por mim e pelo nosso Mengão. Você sempre vai estar no meu coração. Um beijo e que a gente se veja o mais rápido possível”, disse Gerson.

Gerson em seu último treino no Ninho do Urubu – Alexandre Vidal / Flamengo

GERSON E JORGE JESUS CHEGARAM NO FLAMENGO EM 2019

O Coringa chegou no Flamengo e logo se adaptou a equipe. O jogador não havia tido uma boa passagem pela Fiorentina e tinha sido contratado por um valor considerado alto na ocasião , o que gerou desconfiança na época. Jorge Jesus, no entanto, confiou no camisa 8, como um dos seus homens de  meio-campo.

Hoje no Marselha, Gerson vive momento excelente na temporada. Depois de um início com altos e baixos, o camisa 8 se firmou no clube francês e é titular absoluto do técnico Jorge Sampaoli. Até o momento na temporada, o jogador tem nove gols  e já deu dez assistências.

VEJA MAIS
SRN