Foto: Reprodução

Pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil, o Flamengo venceu o Altos-PI por 2 a 0, no estádio Raulino de Oliveira, e se classificou para as oitavas de final da competição. No entanto, apesar da vitória e classificação, a torcida protestou no fim contra os dirigentes da equipe e sobrou até para o goleiro Hugo Souza, que bateu boca com um torcedor na saída do Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Hugo acusou o torcedor em questão, que se chama Pedro Henrique, de xingá-lo e, depois, de ir pedir foto: “Se você me respeitar (eu bato foto), se você me respeitar… Você me xingou ali de novo, eu ouvi. Você me xingou ali. Eu tirei foto com todo mundo. Então você respeita. Respeita os outros“, disse o goleiro no vídeo gravado pelo próprio adepto.

No entanto, Pedro Henrique, por sua vez, afirmou: “Eu estou respeitando. Eu não xinguei, não, amigo. Jamais xinguei, igual você. Não aponta o dedo, não. A gente que paga o seu salário, seu frangueiro“, falou o torcedor, que ainda usou as redes sociais para se defender do que tinha acontecido: “Hoje foi constrangedor. Na saída, fui pedir uma foto com o Hugo, tinha acabado de chegar no local, e ele veio cheio de acusações“, escreveu, na rede social do Twitter.

Hugo Souza em treinamento com preparador. Foto: Alexandre Vidal
Hugo Souza em treinamento com preparador. Foto: Alexandre Vidal

SEM DIEGO ALVES E SANTOS, HUGO SERÁ TITULAR CONTRA O CEARÁ

Sem Diego Alves e Santos, ambos lesionados, Hugo Sousa será o goleiro titular no duelo contra o Ceará, no sábado (14). O jogo é válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, terá início às 16h30 (horário de Brasília) e será disputado na Arena Castelão.

VEJA MAIS
SRN
Comentários do Facebook