Início Competições Copa do Brasil Paulo Sousa se irrita com pergunta e dispara: ”Na Europa nunca vi”

Paulo Sousa se irrita com pergunta e dispara: ”Na Europa nunca vi”

Foto: Reprodução/FlaTV
O Flamengo venceu o Altos-PI, por 2 a 0, mas a torcida ainda ficou na bronca e cobrou o Paulo Sousa, Marcos Braz e Landim no fim do jogo. Mesmo com a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, o treinador precisou dar explicações sobre o desempenho da equipe na entrevista pós jogo.
A equipe teve muitos desfalques por conta de lesões. Desse modo, um dos assuntos que mais irritou o Mister na entrevista, foi sobre o Departamento Médico rubro-negro, que, segundo ele, faz um bom trabalho.
“Olhando hoje para o DM não há um grande número de jogadores que precisam recuperar. Há um trabalho que vem sendo feito. Entretanto, acreditamos muito no trabalho do doutor Tannure, na equipe toda. Há necessidade do médico (Márcio Tannure) fazer uma coletiva? Uma pergunta sincera: os outros clubes fazem esse tipo de coletiva? Na Europa nunca vi necessário uma coletiva de um médico para explicar todas as lesões. Nós informamos todas elas.”
Paulo-Sousa-Jorge-Jesus-Flamengo
Paulo Sousa se irrita com pergunta e dispara: ”Na Europa nunca vi” Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

FLAMENGO DE PAULO SOUSA TEM 7 LESIONADOS

Apesar dos elogios do técnico, no entanto, atualmente, o Flamengo tem sete jogadores lesionados: Diego Alves (pubalgia), Santos (lesão muscular na coxa), Gustavo Henrique (lesão muscular na coxa), Fabricio Bruno (lesão séria no dedo do pé esquerdo), Filipe Luís (lesão grave na panturrilha esquerda), Matheus França (fratura no tornozelo) e Vitinho (lesão muscular na coxa).
Sendo assim, com 7 desfalques, o Flamengo volta a campo no próximo sábado contra o Ceará. A equipe tem somente 5 pontos no Brasileirão e começou a flertar com a zona de rebaixamento.
VEJA MAIS
SRN
Comentários do Facebook
%d blogueiros gostam disto: