Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo

Embora nao haja uma movimentação interna, por parte do Clube de Regatas Flamengo, no sentido de demitir Paulo Sousa e readimitir Jorge Jesus, o jornalista Benjamin Back, mais conhecido como Benja e amigo pessoal de JJ, disse em entrevista ao Programa Arena, do SBT, que o Mister tem o desejo de retornar ao Flamengo:

 ” Se for para o Flamengo trocar de técnico que troque agora. Se o Flamengo quiser, ligue para o Jorge Jesus que ele volta na hora”.

O Mister já havia se pronunciado, anteriormente, que só definiria seu futuro em maio, depois da viagem já programada ao Rio de Janeiro onde vai passar o Carnaval com a família.

Vale lembrar que JJ está sem clube desde sua saída do Benfica, em dezembro. Já recebeu várias propostas mas, recusou todas. A última, do mundo árabe, foi milionária. O Fenerbahçe chegou a apresentar um cheque em branco e a garantia que ele pedisse o que quisesse.

Enquanto isso, o técnico Paulo Sousa segue comandando o Mais Querido e joga hoje, no Maracanã às 21:30h, contra o Talleres pela Taça Libertadores da América. Uma vitória colocará o Rubro-Negro na primeira colocação do grupo.

 

Comentários do Facebook