Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Flamengo do Jorge Jesus tem a marca de ser um time ofensivo, conseqüentemente, um time que aplica muitas goleadas. Em 2019, foram algumas bem marcantes para os torcedores, algumas goleadas que serão lembradas daqui a alguns anos:

Flamengo 6 x 1 Goiás – O início da caminhada

Rafinha com a bola em Flamengo x Goiás (Foto: André Durão)

A estreia de Rafinha, o primeiro jogo de Jorge Jesus no Maracanã, lotado, sob o comando de Arrascaeta, autor de três gols e duas assistências, o Flamengo goleou por 6 a 1 o Goiás. Gabriel (2) e Bruno Henrique completaram a goleada.

Flamengo 4 x 1 Vasco – Maior rival na roda 

Diego Alves pegou 2 pênaltis naquele jogo (Foto: ADALBERTO MARQUES/DIA ESPORTIVO/ESTADÃO CONTEÚDO)

O Flamengo goleou o Vasco por 4 a 1 no clássico do Brasileirão, no Mané Garrincha. Bruno Henrique abriu o placar e foi o nome do jogo. Além de Diego Alves, com dois pênaltis defendidos, e Gabigol, que marcou dois. Arrascaeta completou a goleada rubro-negra.

Flamengo 3 x 0 Palmeiras – Goleada no principal concorrente

Gabigol sai para comemorar após marcar sobre o Palmeiras (Foto: Alexandre Loureiro/BP Filmes)

Com uma ótima atuação, principalmente do trio de ataque formado por Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta, o Rubro-Negro venceu com facilidade o Palmeiras por 3 a 0, no Maracanã, e continuou líder do Brasileirão.

Flamengo 5 x 0 Grêmio – A consagração do melhor futebol da América

Gabigol comemorando gol pelo Flamengo contra o Grêmio – Foto: Pedro Martins

Foi chocolate! Num Maracanã lotado, em clima de festa, o Flamengo deu muito pouca chances ao Grêmio. Depois de um primeiro jogo que já era para ter sido uma goleada, o Rubro-Negro terminou a partida de volta da semifinal da Libertadores goleando o Tricolor: 5 a 0. Gabigol, duas vezes, Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Pablo Marí marcaram.

+ Leia Mais!

Bruno Henrique defende Gustavo, e dispara contra presidente do Santos: “falou notícias falsas de mim também”

De um 2017 questionável a um 2019 memorável! ER7 completa 31 anos

Diego não faz parte dos planos futuros do Santos