Gabigol
Reprodução

Se tem algo que é tão comentado quanto futebol, é o Big Brother Brasil. Assim como o esporte mais famoso e jogado no mundo, o reality caiu no gosto do brasileiro, que fica na frente da TV, torcendo pelo seu participante favorito. Nesse sentido, a prova da liderança no BBB foi um dos assuntos mais comentados da última sexta-feira nas redes sociais. Isso porque a prova, que era de resistência, chegou na sua 24ª hora, onde foi parada e decidido, através de sorteio, que Lucas seria o novo líder. Paulo André e Natália também ficaram até o final, acabaram perdendo. Nas redes, Gabigol se manifestou em apoio ao atleta.

“Bem demais! Foi monstro, meu mano! Agora na sorte é sacanagem”, comentou o atacante do Flamengo em uma publicação oficial do perfil de Paulo André.

Pouco tempo antes, enquanto a prova estava acontecendo, o artilheiro Rubro-Negro já estava ligado e torcendo para o velocista:

“Vamo mlk P.A, tô te vendo e torcendo. Amanhã tem Mengão no Maraca e só vai faltar você. Levanta a placa com a liderança”

Torcedor Rubro-negro, Paulo André fez parte do Time Brasil nos últimos jogos olímpicos. No BBB, o velocista se junta a Arthur Aguiar como torcedores do Flamengo. Inclusive, ambos cantaram o hino do Clube, durante a prova do líder.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook