Foto: Reprodução

Yago Corrêa dos Santos passou 48 horas na cadeia, acusado de associação com o tráfico de drogas. Após a repercussão do caso em todo o País, o jovem foi solto. O Flamengo se comoveu com a história do jovem que apenas estava indo comprar pão quando foi abordado pelos policiais.

Yago, morador do Jacarezinho, foi preso no início de fevereiro. Para fugir de uma confusão que ocorria na rua, o jovem teve que se esconder em uma farmácia e, em meio a isso, foi apreendido por policiais, que acharam que o garoto era um traficante.

O jovem, inclusive, vestia uma camisa oficial do Flamengo, que foi retirada no presídio de Benfica, no Rio de Janeiro. Segundo relato de Yago Correa, os policiais disseram que  “rasgariam e colocariam fogo” na camisa.

Jovem preso ao ir comprar pão, realiza sonho de conhecer Gabigol

O jovem Yago Corrêa, de 21 anos, preso no início do último mês ao ser confundido com um criminoso, realizou um sonho na última quarta-feira. O entregador de doces conheceu e tirou fotos com o ídolo Gabigol na sede do Flamengo, na Gávea. Solto após comprovar inocência, o rapaz comemorou encontro com o craque

– Foi muito maneiro. Eu tirei foto com ele, com o Gabigol. Davi Luiz disse que viu a minha história e que não era para eu desistir dos meus sonhos. Eles ainda me convidaram para ver o jogo Flamengo e Bangu, no Maracanã, neste fim de semana – disse Yago em conversa com o jornal ‘O Globo’.

Gabigol estará em campo hoje, Neste sábado (12), quando o Flamengo encara o Bangu pela última rodada da Taça Guanabara, às 19:30h. O camisa 9 briga por mais uma artilharia do torneio.

VEJA MAIS

Em jogo valendo ”NADA”, torcida do Flamengo esgota ingressos para jogo contra o Bangu

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua