Flamengo gira em rotação alta e atropela o Barcelona de Guayaquil, com a vitória o time chega a sua oitava partida de invencibilidade pela libertadores e de quebra abre 6 pontos de distância para o terceiro colocado do grupo.

Alexandre Vidal/ CRF

Para mais um público fantástico no Maracanã, o Flamengo iniciou o primeiro tempo pressionando a defesa do time equatoriano. O substituto do Willian Arão, Thiago maia se encaixou bem no esquema e conseguiu fazer o giro da bola com muita qualidade. Estava nítido que no instante que o primeiro gol saísse, os outros saíram em seguida e foi isso que ocorreu.

Aos 39 minutos do primeiro tempo em uma bola levantada na área pelo Everton Ribeiro, Gustavo Henrique abre o placar fazendo seu primeiro gol com a camisa do Flamengo. Logo na jogada seguinte, o pênalti que originou o gol do Gabigol saiu  num escanteio cobrado pelo meia De Arrascaeta com desvio no primeiro poste do Léo Pereira que acabou batendo na mão do zagueiro.

O segundo tempo foi da mesma forma do primeiro, mesmo com as substituições o time continuou com a intensidade e com mais um escanteio cobrado novamente pelo De Arrascaeta, Bruno Henrique em alta velocidade marca o terceiro gol.

O próximo jogo do Flamengo será no domingo às 18 horas contra a Portuguesa pela terceira rodada da taça Rio, já pela libertadores o próximo jogo será dia 19/03 contra o Independente Del Vale na casa dos equatorianos.

Por Juan Pereira

Comentários do Facebook