Gabigol-Paulo-Sousa-Flamengo
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Durante o programa Resenha do Craque, na FlaTV, Gabigol saiu em defesa de Paulo Sousa e elogiou o trabalho do técnico. Ainda, disse estar feliz com o início do português e afirmou que quer a permanência dele por bastante tempo.

“Até pra gente é pouco tempo para traçar um perfil, mas realmente eu tô muito feliz, eu acho que fazia tempo que eu não aprendia tanta coisa assim em pouco tempo. Creio eu que ele tem mais coisas para poder ensinar a gente, ele tem mais coisas para poder passar de novo. Então, como falei, é ter um pouquinho de paciência, não só com ele mas também com a gente, por causa das mudanças que vem acontecendo e eu tenho certeza absoluta que vai ser um ano especial para o Flamengo. A gente tá muito feliz com ele e espero que ele fique muito tempo no Flamengo porque realmente tem sido um início maravilhoso”.

Com Paulo Sousa no comando do time, Gabigol soma três partidas e dois gols. Aos poucos, o treinador vem tentando colocar o camisa 9 junto com o Pedro no ataque do Flamengo. Na última partida, o ‘Príncipe da Gávea’ alcançou a marca de 150 jogos com o Manto Sagrado.

Amanhã (13), o Rubro-Negro enfrenta o Nova Iguaçu, às 19 horas, no Estádio Raulino de Oliveira. Sendo assim, mais uma vez, Gabigol deve ser titular. No entanto, resta saber se com Pedro de dupla de centroavantes.

Comentários do Facebook