César e Hugo Neneca - Foto: Reprodução

Próximo da barca? Após as saídas de alguns jogadores poucos utilizados no elenco, um dos goleiros do Flamengo pode ser o próximo da lista. Visando se reforçar para a disputa da série A, Coritiba consultou a situação do goleiro César.

De acordo com o jornal ‘O DIA’, a diretoria do Flamengo foi informada pelos agentes do próprio goleiro que, o Coritiba demonstrou interesse no jogador que hoje é a terceira opção no gol rubro-negro. Os paranaenses devem oficializar uma proposta pelo atleta nos próximos dias.

César que é cria do Flamengo, tem contrato com o Flamengo até abril deste ano e, a partir desta data, pode assinar com qualquer clube de graça. Antes da viagem de Braz e Spindel para Portugal, os representantes do jogador se reuniram com a direção e foram comunicados que o goleiro não fazia parte dos planos para a temporada.

Ainda em 2021, o arqueiro seria emprestado  ao Atlético-GO, no entanto, uma grave lesão de rompimento dos ligamentos do joelho afastou o jogador dos gramados. Recuperado, César voltou a treinar no fim da temporada mas, teve que ser submetido a uma artroscopia para reparo de uma lesão.

César conviveu com uma série de lesões, que dificultaram uma sequência no Mais Querido nos últimos anos e perdeu espaço. Além do titular Diego Alves, o goleiro tinha a concorrência dos jovens Hugo Sousa e Gabriel Batista. Com isso, o jogador busca uma nova equipe para atuar em 2022.

Foto: Flamengo

Flamengo em busca de um novo goleiro

Com a chegada de Paulo Sousa, o Flamengo deve ir ao mercado em busca de outro goleiro, já que o treinador gosta de utilizar um arqueiro que saiba jogar também com os pés. Além disso, Diego Alves tem contrato até o final de 2022 e completa 37 anos nesta temporada – o clube já busca um sucessor.

SRN
Comentários do Facebook