Rafael-Vaz-Flamengo
Foto: Divulgação/Flamengo

De acordo com as informações do ge, o zagueiro Rafael Vaz rescindiu com o Al Khor, do Catar, após dois anos de clube. O contrato do atleta era válido até junho deste ano. Assim, o defensor, de 33 anos, deseja retornar ao futebol brasileiro nesta temporada, onde já recebeu até sondagens.

“Acredito que pude contribuir com o clube nesses quase dois anos, mas o futebol é feito de ciclos e chegou a hora de procurar outro clube. Sou grato ao Al Khor e todos que me ajudaram nesse período aqui no Catar. Meus empresários já receberam algumas sondagens, inclusive para eu permanecer no “Mundo Árabe”… vamos avaliar, mas acho que seria melhor para a minha família o retorno ao futebol brasileiro”, disse Rafael Vaz.

Em duas temporadas no Catar, o zagueiro disputou 33 partidas e marcou sete gols pelo Al Khor. Antes de ir para o Oriente Médio, o jogador estava no Goiás, entre 2019 e 2020, onde participou de 41 jogos e marcou oito gols e uma assistência.

No Flamengo, Rafael Vaz teve uma passagem de junho de 2016 até dezembro de 2017. Dessa maneira, conseguiu atuar em 80 partidas, marcando um gol e duas assistências. Em títulos, conquistou apenas o Campeonato Carioca 2017.

VEJA MAIS:

Lembra dele? Volante Luiz Antônio, revelado no Fla, acerta com o Brusque até o fim da Série B

Bomba! Ex-preparador físico do Flamengo revela: “Queriam colocar o ‘B.O’ na minha conta”

Novidades e velhos hábitos! O primeiro dia de trabalho de Paulo Sousa no Ninho do Urubu