Flamengo
Gilvan de Sousa/CRF

O Flamengo encerrou a fase de grupos na Copa São Paulo de Futebol Júnior, na liderança de seu grupo. Em jogo difícil, realizado nesta terça-feira, a equipe ficou no 3 X 3 com o Oeste, na Arena Barueri. O gol de empate rubro-negro inclusive, saiu aos 45 minutos do segundo tempo.

O rubro-negro saiu atrás do placar. Com 20 minutos de jogo, já perdia pelo placar de 3×0 para o time paulista. Porém, após uma primeira etapa desastrosa, o time de Fábio Matias, entrou no jogo e marcou o primeiro tento aos 9 minutos do segundo tempo. Quatro minutos depois, em cobrança de escanteio, a bola tocou nas costas de Mateusão e entrou. O terceiro, que deixou a partida empatada, foi aos 46 minutos, com Cassiano após cruzamento pela esquerda.

Vale lembrar, que o rubro-negro entrou com uma escalação bem diferente, em relação aos dois primeiros jogos. Isso porque 7 jogadores que estavam no elenco da Copinha, voltaram para o Rio, afim de se prepararem para jogar o Campeonato Estadual pelo time profissional. Essa volta dos atletas já havia sido acordada antes dos mesmos viajarem para Barueri.

Classificado e líder do grupo 29, o rubro-negro agora se prepara para o mata-mata. O próximo adversário será o Náutico, na próxima quinta-feira.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook