Flamengo
Gilvan de Sousa/CRF

O Flamengo encerrou a fase de grupos na Copa São Paulo de Futebol Júnior, na liderança de seu grupo. Em jogo difícil, realizado nesta terça-feira, a equipe ficou no 3 X 3 com o Oeste, na Arena Barueri. O gol de empate rubro-negro inclusive, saiu aos 45 minutos do segundo tempo.

O rubro-negro saiu atrás do placar. Com 20 minutos de jogo, já perdia pelo placar de 3×0 para o time paulista. Porém, após uma primeira etapa desastrosa, o time de Fábio Matias, entrou no jogo e marcou o primeiro tento aos 9 minutos do segundo tempo. Quatro minutos depois, em cobrança de escanteio, a bola tocou nas costas de Mateusão e entrou. O terceiro, que deixou a partida empatada, foi aos 46 minutos, com Cassiano após cruzamento pela esquerda.

Vale lembrar, que o rubro-negro entrou com uma escalação bem diferente, em relação aos dois primeiros jogos. Isso porque 7 jogadores que estavam no elenco da Copinha, voltaram para o Rio, afim de se prepararem para jogar o Campeonato Estadual pelo time profissional. Essa volta dos atletas já havia sido acordada antes dos mesmos viajarem para Barueri.

Classificado e líder do grupo 29, o rubro-negro agora se prepara para o mata-mata. O próximo adversário será o Náutico, na próxima quinta-feira.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook
Quer receber notícias do Flamengo em seu celular? Clique aqui para entrar em nosso grupo do whatsapp. Assim você sempre ficará informado(a) com as notícias do Mengão