O time de Basquete do Flamengo jogou nesta terça-feira (10)e venceu a equipe do Rio Claro, em partida válida pela 12ª rodada do NBB. Mais uma vez o Rubro Negro mandou seu jogo  na Arena Carioca 1, na Barra da Tijuca, e  venceu por 91 x 78, o que fez a equipe permanecer no topo da tabela.

Zach Graham foi destaque da partida, anotando 14 pontos e foi o cestinha da equipe rubro-negra — Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo

O Rio Claro assustou no começo da partida e abriu logo de cara, oito pontos de vantagem, mas não durou muito e o Fla  conseguiu encontrar as jogadas e terminou o primeiro quarto na frente por 25×19. No segundo quarto, a equipe manteve o ritmo e conseguiu dominar a etapa, finalizada com 13 pontos de vantagem para os donos da casa: 53 x 40.

No terceiro quarto, o Flamengo manteve sua superioridade e o Rio Claro não conseguia uma reação, terminando em 82×59 para o Rubro negro.

O último período se manteve igual ao terceiro, onde o Fla não deixava o Rio Claro jogar. O Time da casa venceu por 91 x 78.

O Flamengo é líder com 13 jogos e 2 derrotas, totalizando 24 pontos, um ponto a mais do que o Franca, segundo colocado.

A próxima partida do Rubro negro no NBB será no dia 16/12 as 20:00 contra o São José.

Comentários do Facebook