Foto: CBF

Michael merece todo o reconhecimento que vem tendo no fim de 2021. Isso porque, lá no início da temporada o atacante regressou mais cedo que os companheiros para aprimorar a forma técnica e física.

Com isso, o jogador foi artilheiro do time no campeonato, com 14 gols e garantiu um hat-trick de premiações na última sexta-feira. Ele foi eleito Craque da Galera, venceu o gol mais bonito e esteve presente na seleção da competição entre os melhores atacantes.

MICHAEL FAZ HISTÓRIA PELO FLAMENGO

Esta é a primeira vez que um atleta do Mengão vence em três categorias do Campeonato Brasileiro em uma mesma edição. Além do Craque da Galera, Michael também esteve presente na seleção do Brasileirão e venceu a categoria de gol mais bonito do campeonato, contra a Chapecoense, no Maracanã.

O Flamengo é recordista histórico de troféus na premiação. Ao todo, o clube carioca conquistou 37 prêmios entre as diversas categorias: melhor jogador, melhor técnico, craque da galera, artilheiro, entre outros. No entanto, diferentes dos outros anos, o clube teve poucos jogadores entre os melhores do torneio mesmo sendo a segunda melhor equipe da competição.

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

Comentários do Facebook