Foto: Ivan Storti/Santos FC
Foto: Ivan Storti/Santos

Segundo afirmou o jornal “Gazeta Esportiva”, o ex-técnico do Santos, Jorge Sampaoli, sonha em dirigir o Flamengo. O treinador não comanda mais a equipe paulista, pois pediu demissão e está livre no mercado. Ainda segundo o jornal, o argentino estaria na mira de dois clubes: Palmeiras e Racing.

Um dos melhores treinadores do Campeonato Brasileiro, Jorge Sampaoli está livre no mercado – pelo menos até o momento – para assinar com qualquer clube. Segundo apurou o jornal “Gazeta Esportiva”, o treinador estaria na mira do Palmeiras e do Racing da Argentina. Além destes dois clubes, uma informação curiosa deixou muita gente de boca aberta. De acordo com a Gazeta, o sonho de Sampaoli seria de comandar o Flamengo.

Jorge Sampaoli chegou ao Santos em dezembro de 2018. Em um ano no clube paulista, o treinador não conquistou títulos, mas conseguiu extrair o melhor de uma equipe fraca tecnicamente, conseguindo fazer com que o Santos terminasse o campeonato na segunda posição e em certo momento, esteve na briga pelo título com o Flamengo.

Caso Jorge Jesus saia do Fla, você aceitaria o argentino no comando do Mengão para a próxima temporada? Comente!

Comentários do Facebook