As organizadas do Flamengo farão uma recepção ao time no Maracanã nesta quarta-feira (11). Respeitando os protocolos de segurança da COVID-19, eles farão uma “rua de fogo” e levarão os bandeirões. A última vez que isso ocorreu foi na final do Carioca (despedida de Jesus). A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (11), para encarar o São Paulo, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. Apesar de ter se classificado com antecedência para as oitavas de final da Libertadores da América e ter avançado na Copa do Brasil, o time passou por momentos difíceis sob o comando de Dome, com isso, a torcida fez um protesto contra mais uma goleada que a equipe sofreu contra o Galo, por 4 a 0.

A partida de hoje marca a estreia de Ceni a frente do time titular do Flamengo, e também, a volta de Gabigol, no ataque de forma titular. O Mais Querido voltou a ter um técnico brasileiro depois de 2 temporadas, o novo técnico, no entanto já demonstrou ter o mesmo foco e comprometimento que os comandantes europeus. Ceni ficou até ao início da manhã desta quarta-feira (11), analisando e estudando no Ninho do Urubu.