Gabigol-100° gol-Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Nesta quinta-feira (11), o Flamengo venceu o Bahia por 3 a 0, no Maracanã, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, após balançar a rede aos 32′ 1T, Gabigol alcançou a marca de 100 gols pelo Mais Querido. Dessa maneira, o camisa 9 comentou sobre esse momento e citou o Romário, que tem 204 gols pelo Rubro-Negro.

“Desde que cheguei no Rio tem acontecido feitos históricos. 100 gols é algo inimaginável. Último que bateu isso foi o Romário, mandar um beijo pra ele. Agradeço aos amigos, ao Fla e aos meus companheiros. Vai ficar marcado na minha vida”

Então, o Príncipe da Gávea superou diversos ídolos do Flamengo. Sendo assim, está empatado com o Nunes, na 18ª colocação no ranking. Logo, há outros craques que o atacante precisa igualar. Bem como, o líder é o Zico com 509 gols.

Enfim, o Mais Querido volta a campo, no próximo domingo (14), diante do São Paulo, no Morumbi. A partida será pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, Gabigol junto ao elenco rubro-negro tem mais quatro partidas até a final da Libertadores, em Montevidéu, contra o Palmeiras.

Comentários do Facebook