Rafinha abre o jogo e diz que deixou o Fla pelo lado financeiro: ‘Minha carreira está acabando’

Foto: Reprodução

Após uma saída sem muitas despedidas, o lateral-direito Rafinha revelou em entrevista ao programa ‘Aqui com Benja’, que vai ao ar neste sábado, às 23h45m, no “Fox Sports” alguns detalhes sobre sua saída no Flamengo.

Aos 35 anos, Rafinha disse que o fim da carreira e a boa proposta financeira do Olympiacos, da Grécia, foram decisivos na tomada de decisão do jogador em deixar o clube.

Foto: Reprodução

– Preciso pensar na minha família, temos que ser realistas e pensar no lado financeiro. Agradeço ao Flamengo. Fizeram de tudo para eu ficar, mas me entenderam. Estou com 35 anos, minha carreira está acabando. Esse é certamente meu último contrato – afirmou.

O jogador ainda falou sobre o trabalho do Mister, Jorge Jesus, que está no patamar de Guardiola como os melhores técnicos que ele teve na carreira.

– Ele (Jorge Jesus) tem as opiniões dele e não tinha muito diálogo no começo, então tivemos uns confrontos, era cada pega que a gente tinha, mas era tudo para o bem do time. (…) Ele está na lista dos melhores treinadores que tive, junto com Guardiola – reconheceu.

Quer receber notícias do Mengão em seu celular? É fácil! Mande uma mensagem no Whatsapp para o número (21) 96534-7050.