Flamengo/Marinha acerta a contratação da volante Kaylane, de 17 anos

Kaylane, 17 anos, nova volante do Flamengo/Marinha. Foto: Reprodução

Se o elenco do Futebol masculino do Flamengo está sempre se reforçando, o mesmo podemos dizer do futebol feminino rubro-negro, que continua reforçando para a sequência do Campeonato Brasileiro Feminino. O Flamengo/Marinha acertou com a volante Kaylane, de 17 anos apenas, que começou a jogar no projeto “Semente do Futuro” e já possui algumas passagens pela Seleção Brasileira de base. Apesar da idade, a atleta vem para integrar o elenco profissional.

“Estou muito feliz com a oportunidade de vestir o Manto Sagrado. É um novo ciclo que se inicia na minha vida e vou trabalhar bastante para poder ajudar a equipe a conquistar nossos objetivos. A Nação pode esperar muita raça e dedicação em campo. Espero que a gente consiga grandes resultados”, disse a volante.

Carioca, Kaylane vestiu a Amarelinha junto com a atacante Tuane no período de treinos da Seleção Brasileira Sub-17, recentemente. tem visão de jogo privilegiada e também se destaca pela força física. A atleta é a décima contratação do Fla/Marinha em 2020. Já inscrita na CBF, está à disposição para o jogo do próximo domingo (13), contra o Cruzeiro, às 15h, na Gávea.

 

Quer receber notícias do Mengão em seu celular? É fácil! Mande uma mensagem no Whatsapp para o número (21) 96534-7050.