Rodrigo Caio é alvo do Fenerbahçe. Foto: Divulgação
Rodrigo Caio. Foto: Divulgação

Com mais uma saga de problema físico, o zagueiro Rodrigo Caio se vê afastado dos gramados. O novo drama do defensor começou no dia 10 de julho, e hoje, mais de um mês depois, Rodrigo ainda não tem um diagnóstico seguro da sua lesão. Na última semana, uma notícia de que o zagueiro iria pedir uma rescisão de contrato se espalhou pela web.

LEIA TAMBÉM: Gringos voltam a exaltar o Flamengo nas redes sociais: ”Dá gosto de ver”

No entanto, Marcos Braz, que é vice-presidente do Flamengo, tratou de desmentir os boatos. De acordo com Braz, que ofereceu entrevista ao podcast Barbacast, não há chances de acontecer uma quebra contratual com Rodrigo Caio.

“Chance zero. De rescindir o contrato dele (Rodrigo Caio), a chance é zero”

A princípio, o zagueiro ainda não tem previsão de retorno ao Rubro-Negro. Entregue ao Departamento Médico, Rodrigo se vê próximo de realizar mais uma cirurgia, ou então, optar por um tratamento de alta intensidade.

Apesar de ter vínculo com o Mengão até o fim de 2023, o xerife não está à disposição do técnico Dorival Júnior. A boa notícia é que o professor não tem motivos para se preocupar tanto, visto que os titulares Léo Pereira e David Luiz estão cumprindo bem a ausência de Rodrigo Caio.

Se inscreva no canal do Urubu Interativo no YouTube!