O ex-goleiro Rubro-Negro, Bruno, teve sua prisão decretada pela justiça do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (10) após não pagar pensão alimentícia ao filho, Bruno Samúdio de Souza, que reside com sua avó materna, guardiã legal do garoto, em Mato Grosso do Sul.

Vale lembrar que Bruno Samúdio é filho do goleiro com Eliza Samúdio, ex-mulher do atleta, sequestrada e morta por ele e outros nomes em 2010. De acordo com a justiça do Rio, a dívida sobre pensão alimentícia gira em torno de R$ 90,7 mil.

O pedido de habeas corpus do goleiro foi julgado e negado pela desembargadora Márcia Ferreira, da 1ª Vara da Família Infância Juventude e do Idoso de Cabo Frio, município carioca.

Gringos voltam a exaltar o Flamengo nas redes sociais: ”Dá gosto de ver”

Segundo a defesa de Bruno, o ex-goleiro apresentou proposta de acordo mas, não houve entendimento aceito por Sônia Moura, avó do garoto, uma vez que ela afirma que a dívida do atleta está em atraso há quase três anos. O pedido de prisão já foi executado pela juíza titular, Luciana de Mello, e o goleiro deve voltar à prisão nos próximos dias.

SRN

Sílvia Lima