Foto: Reprodução

Mesmo sem jogar contra o Flamengo, o time rubro-negro não ‘sai da boca’ dos jogadores do Galo. Após a eliminação da Libertadores diante do Palmeiras na noite da última quarta-feira (10), Hulk afirmou que vê o Flamengo como o melhor time da atualidade, no Brasil. No entanto, alfinetou o número de  títulos conquistados pelo Mais Querido no último ano e disse que o Galo precisa ter maturidade e disciplina para se esquivar do momento adverso.

“Qual o time que melhor joga futebol no Brasil? Eu acho que é o Flamengo. Se puxar de um ano para trás, o que o Flamengo ganhou? As coisas, infelizmente, não acontecem do jeito que a gente quer. É um momento ruim, precisamos ser maduros e ter disciplina. A cobrança no futebol é grande, e temos que ter ciência disso. Somos postos à prova todos os dias”, disse o atacante.

“Tem dia que a gente vai jogar mal. É importante reconhecer o peso da eliminação. Começamos a temporada muito bem, títulos importantes. Depois foi desandando um pouco. Continua sendo um grande time, vencedores, jogadores que merecem respeito. Claro que temos que ser cobrados. Eu próprio me cobro. Chego em casa e nem consigo dar atenção para minha família”, complementou.

Lembrando que o Flamengo realmente não conquistou títulos níveis nacionais ou internacionais em 2021, no entanto, a equipe segue viva em todas as competições disputadas nesta temporada, eliminando até o próprio Atlético-MG, pela Copa do Brasil.

SRN

Twitter: @pabloraphaelrua

Comentários do Facebook