O atacante Pedro, do Flamengo, concedeu uma entrevista ao O Dia e falou sobre alguns assuntos que interessam bastante a torcida rubro-negro. Dentre esses assuntos, o jogador falou sobre contrato, Jorge Jesus, artilharia e demostrou todo seu amor pelo Flamengo. Vivendo um momento bastante legal com a camisa rubro-negro, o atacante já marcou cinco vezes e deu duas assistência, isso em 12 partidas.

Vale destacar que, com a camisa do Flamengo, o atacante já ganhou três títulos, a Supercopa do Brasil, diante o Athletico Paranaense, a Recopa Sul-americana, diante o Del Valle, e a Taça Guanabara, diante o Boavista.

Pedro é o terceiro goleador do Flamengo no ano, atrás apenas de Gabigol e Bruno Henrique. Foto: Divulgação

Confira alguns trechos da entrevista de Pedro:

Críticas da torcida do Fluminense sobre a ida para o rival

– Acredito serem normais. Como já falei algumas vezes, sou grato ao Fluminense. Estou muito feliz no Flamengo e fui abraçado pela torcida desde o meu primeiro dia. Estou muito feliz de estar onde estou.

Projeção para a temporada

– Conquistar títulos importantes e marcar meu nome na história do Flamengo. Esse é o principal e único objetivo. Não gosto de colocar metas pois elas podem te limitar. Quero fazer o máximo de gols, conquistar o máximo de títulos, dar o máximo de assistências. É isso que o Flamengo te obriga a ser: ambicioso e a desejar sempre mais.

Contrato de empréstimo com a Fiorentina

– Essa hora vai chegar. No momento certo todas as partes envolvidas vão sentar e resolver. Sou muito feliz aqui, mas ainda tenho contrato com a Fiorentina. Quando tiver no tempo certo, vamos conversar sobre isso. Hoje meu único desejo é vencer e aproveitar cada momento com a camisa do Flamengo.

Gol marcado contra seu ex-clube

Marcar com a camisa do Flamengo é especial, independentemente do adversário.

Pedidos de Jorge Jesus

– Movimentação, intensidade e participação constante no jogo. Esses são os três principais pedidos dele.