Dorival
Reprodução

A tarde do último domingo não foi do jeito que o torcedor rubro-negro esperava. Isso porque o Flamengo acabou perdendo por 1×0 para o Corinthians, fora de casa, com um gol contra do lateral Rodinei. Nesse sentido, o treinador rubro-negro comentou sobre o lance que acabou dando a vitória ao time Paulista.

“Isso dai é casualidade. Uma jogada fortuita, uma jogada em que o Fabrício fez o desvio, o Rodinei já tinha cravado o corpo no chão, a bola bate e ele fica praticamente sem ação defesa ou reação para tirar a bola da área”, declarou o treinador, em coletiva após a partida.

Vale lembrar que desde que chegou ao Flamengo, Dorival tem dado oportunidades ao lateral e o mesmo tem jogado um bom futebol sob o comando do treinador.

Agora, Rodinei e Dorival Júnior e o Flamengo, viram a chave para a Copa do Brasil. Isso porque o rubro-negro, tem confronto decisivo na próxima quarta-feira. O Flamengo precisa vencer por dois gols de vantagem o Atlético-MG, no Maracanã, para ir às quartas de final da Copa do Brasil. Em caso de vitória por um gol apenas, a vaga será definida nos pênaltis. O empate favorece o time de Minas.

Twitter: @diego_alarconf