O técnico Dorival Júnior foi anunciado pelo Flamengo nesta sexta-feira (10). Em entrevista aos canais oficiais do Mais Querido, o treinador que chegou para substituir o português Paulo Sousa, revelou que esperava retornar ao time e deseja uma temporada vitoriosa:

 ” Acho que em momento nenhum eu me desliguei do Clube depois de minha última passagem. Botei na minha cabeça que um dia eu retornaria ao Flamengo. Para mim é uma satisfação, um prazer, vivenciar novamente um momento como esse. Espero poder retribuir a confiança da diretoria, da torcida e dos jogadores, para que busquemos um caminho e uma possibilidade real de lutar por conquistas. Voltamos com esse objetivo. Muito trabalho e intensidade, buscando fazer meu melhor num Clube que eu nunca deixei de imaginar que um dia eu pudesse voltar”, disse Dorival Júnior.

O Flamengo entra em campo hoje (11) às 21h pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Enfrenta o Internacional-RS, em Porto Alegre. A expectativa é de que o novo treinador já esteja à beira de campo. O Mais Querido ocupa a 14° colocação com 12 pontos e, o Colorado a 7° com 15.

SRN

Sílvia Lima

 

Comentários do Facebook