Flamengo tem histórico ruim em competições oficiais no Chile
Diego Ribas enfrentando Universidad Católica, pela Libertadores de 2017 - Foto: Staff Images/Flamengo

O jornalista Venê Casagrande, que cobre o dia a dia do Flamengo, em seu Canal no You Tube, voltou a “cutucar” o Rubro-Negro Diego Ribas. Desta vez, o repórter desafiou o meia para uma partida de futevôlei e garantiu que o camisa 10 do Mais Querido “não tem chance”.

Vale lembrar que há pouco tempo os dois trocaram farpas pessoalmente e através das redes sociais. Em sua live, o repórter disse: “Sempre tento descansar fazendo exercício. Voltei a treinar futevôlei na praia. Estava cansado fisicamente e mentalmente. Aquilo é uma terapia. Não é fácil cobrir o Flamengo. Soube que o Diego Ribas também joga. Se algum dia ele quiser, aposto fácil. Na boa Diego, não dá pra você não. Sou enjoado. Desafio feito. Não sei se ele vai assistir, acho que não porque não vai muito com minha cara. Mas se alguém tiver contato com ele, pode avisar”, completou.

Enquanto Diego Ribas não responde ao “convite”, o Flamengo entra em campo hoje, às 21h, contra o Internacional-RS, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

SRN

Sílvia Lima