Não é de hoje que o Corinthians vive uma complicada situação financeira e estrutural no clube, no entanto o Ex-vice-presidente do Corinthians, Antonio Roque Citadini, ao invés de se preocupar com seu clube, preferiu polemizar ao participar de uma live no Youtube com o jornalista Jorge Nicola, nesta quarta-feira. No decorrer da entrevista, o dirigente ressaltou com todas as letras, que ‘o Flamengo foi criado por coxinhas’ e aproveitou  para criticar o técnico Jorge Jesus, ao dizer que o comandante não tem um bom currículo.
Antonio Roque Citadini alfinetou JJ. Foto: Reprodução

“O Flamengo é um time formado por estudantes de medicina e um bando de coxinhas. O Corinthians foi formado por 14 pessoas da periferia, 12 imigrantes italianos, um português e um brasileiro, e a nossa raiz é uma camada popular. Se alguém quiser comparar conosco no Rio de Janeiro nós somos o Vasco. O Vasco é um time popular. Então, não nos comparem com o Flamengo. O Flamengo é um queridinho da mídia e da elite carioca e não tem nada a ver com o Corinthians”, disse Citadini, que completou:

“O Flamengo está com as dívidas em dia, não as finanças, ele deve bem. Não tem essa história de que ele não deve. No final do ano passado a imprensa conseguiu fazer uma coisa fantástica: ela inventou que o Flamengo jogou de igual para igual (com o Liverpool, na final do Mundial). O Corinthians jogou de igual para igual e ganhou (contra o Chelsea, em 2012). Esse técnico português só perdeu, só veio ganhar aqui. Vê o currículo dele, vê lá o que ele fez no Sporting”, encerrou o conselheiro.

O mister assinando a renovção. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
No Flamengo, nada foi comentado sobre o assunto, e o time, comandados pelo Mister, segue em treinamento, aguardando a volta aos gramados, graças a pausa ocorrida por conta do surto de Civd-19 no país.