Em duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro , o Flamengo venceu o Grêmio neste domingo no Maracanã por 3 a 0. Já nos acréscimos, Bruno Henrique fechou a conta com o seu primeiro gol desde abril de 2022. O camisa 27 ficou um ano sem jogar por conta de uma grave lesão no joelho. Esse foi o sexto jogo dele desde a volta.

 

Em entrevista ao Premiere no final do jogo, o atacante não segurou a emoção de ter voltado a balançar as redes pelo Fla.

 

“É um mix de emoção, só Deus sabe o que eu passei. Voltei e ainda não estava no meu melhor momento. Continuei trabalhando atrás das oportunidades, não desisti nunca. Eu vim lá de baixo e não vai ser nesse momento que vou para baixo de novo. Vou continuar trabalhando, para ajudar minha equipe e agradecer a Deus e à torcida por essa festa de hoje”, disse BH.

 

“Meu filho tem 4 anos e me cobra porque eu não entrei, porque não joguei. E eu com orgulho ferido tendo que explicar para ele que é no tempo de Deus. E tenho certeza que hoje ele está orgulhoso de mim, meus dois filhos, e a nação também por eu ter marcado o gol”.

 

“O gol é muito gratificante, todo mundo quer fazer. Passa um filme na cabeça. Lembra do choro, das dores, das noites em claro acordado, lembra o filho cobrando e tendo que explicar. E minha família, filhos e esposa sempre comigo na hora do choro e hoje na hora da alegria”, finalizou.