Flamengo
Foto: Alexandre Vidal & Marcelo Cortes/Flamengo

A decisão do Conselho Deliberativo do Flamengo, que na noite desta segunda, votou a limitação dos números de sócios contribuintes Off-Rio em 1000 pessoas, gerou descontentamento geral e criou uma onda de protestos presenciais e nas redes sociais. A medida foi vista como elitista e anti-democrática.

A Nação Rubro-Negra revidou com cancelamentos do título do programa de Sócio- Torcedor e, em alguns casos, optaram por deixar de ser sócio do clube social.

Nas redes sociais, vários depoimentos dos torcedores que resolveram interromper a relação com o Mais Querido. Confira algumas reações:

“Cancelei o meu Sócio-Torcedor e estou deixando de seguir as redes sociais do Clube, dói no coração, mas é o único protesto que pode causar algum impacto para esses mercenários da Diretoria do Flamengo”. (@frankysobral44)

“ST devidamente cancelado. Sem confiança, não participo mais do programa”. (@leonardopds)

“Também é pra deixar estádio vazio, não comprem produtos oficiais, deixem essas porcarias encalhadas. Quem tem que bancar o Flamengo a partir de hoje são os sujos que se dizem donos do Clube e votaram pra limitar os Off-Rio”. (@AleVoltei)

 

SRN

Sílvia Lima

 

Comentários do Facebook