Jorge Jesus
Reprodução

A passagem de Jorge Jesus pelo Rio de Janeiro, deu o que falar no Flamengo. Isso porque declarações do Mister publicadas pelo jornalista Renato Maurício Prado, criaram um mal-estar entre o treinador e outros técnicos portugueses. Dentre eles, Paulo Sousa, que junto com os colegas, trataram o assunto como falta de ética de Jesus. Entretanto, o filho de Jorge Jesus, negou as falas do pai e disse que foram tiradas de contexto, inclusive, não sabendo que Renato Maurício Prado era jornalista, mas sim um ex-piloto de Fórmula 1.

Entenda o caso:

Na última quarta-feira (11), o jornalista Thiago Asmar, da Jovem Pan, fez uma live em seu canal no Youtube. Lá, Asmar trouxe declarações do filho de Jorge Jesus. Nesse sentido, o mesmo estava presente no encontro do técnico na casa do ex-presidente do Flamengo, Kleber Leite, e que contou com participação de Renato Maurício Prado.

Segundo o jornalista da Jovem Pan, Mauro Jesus (filho de JJ), afirmou que as declarações publicadas por Renato Maurício Prado, em sua coluna, no portal UOL, foram totalmente tiradas de contexto. Além disso, o Mauro Jesus ainda faz críticas ao texto do blog de Kleber Leite, onde o ex-presidente Rubro-Negro disse ter apresentado Renato como jornalista. Na conversa com Thiago Asmar, Mauro afirma que em nenhum momento isso foi falado e que Renato Maurício Prado foi apresentado como ex-piloto de F1.

“Meu pai realmente disse que queria voltar ao Flamengo, que ama o clube. Mas em outra parte da conversa, ele disse que tinha que resolver a vida até o dia 20. Thiago, a informação foi tirada de contexto. As coisas que foram ditas naquele jantar, não foram passadas para fora de forma justa, real e fidedigna”, disse Mauro Jesus, em contato com Asmar, revelando que RMP foi apresentado por ser um ex-profissional de F1. “A única informação que ele (Kleber Leite) deu sobre RMP, é que vive com 12 cães em Itaipava, fora do Rio de Janeiro, e que era ex-piloto de Fórmula 1″

Em suma, Jorge Jesus recebeu críticas de muitos jornalistas e de torcedores pelas declarações publicadas por Renato Maurício Prado. Também teve muito apoiador do Mister, principalmente entre torcedores.

Jorge Jesus já está de volta a Portugal e assinou com o Fenerbache, da Turquia para a temporada.

@diego_alarconf

Comentários do Facebook