Victor Hugo
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

A noite desta quarta-feira, foi de vitória do Flamengo na Copa do Brasil. Mesmo não sendo uma partida muito inspiradora do setor ofensivo, o time carioca venceu o Altos por 2×0 e passou de fase no torneio nacional. Autor do segundo gol Rubro-Negro e primeiro no profissional, o jovem Victor Hugo, de 18 anos, completados também nesta quarta, falou sobre o jogo e sobre a emoção de marcar pela primeira vez entre os profissionais.

“Feliz demais, é uma emoção muito grande de fazer meu primeiro gol como profissional no dia do meu aniversário. É uma sensação inexplicável. Só tenho a agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito em minha vida e comemorar com a família, com certeza, que está sempre comigo, me apoiando e dando todo o suporte. Com certeza está entre os dias mais felizes da minha vida, feliz demais”.

O meia atacante falou também que está atento as instruções de Paulo Sousa, e com a confiança do treinador, reconhece que ainda tem muito nervosismo ao entrar em campo.

 “Ele também sempre me passa confiança, dá apoio e fico feliz demais por ter entrado e, entrado bem. Às vezes fico um pouco ansioso, querendo fazer as coisas, mas aos poucos vai melhorando a ansiedade e tudo dando certo. Estou feliz demais, é só alegria”.
Como citado acima, o primeiro gol marcado pelo jovem meia saiu justamente no dia em que ele  completa 18 anos de idade. O jogador é uma das joias do Ninho do Urubu e seu contrato foi renovado em novembro de 2021 até 2027 com multa de 100 milhões de euros  para equipes de fora do Brasil.

Agora, o Flamengo de Victor Hugo, vira a chave para o Campeonato Brasileiro. Isso porque no próximo sábado, o Rubro-Negro encara o Ceará, fora de casa, às 16h30. O time carioca soma 5 pontos em 5 jogos disputados e está na 14ª posição.

Já o próximo adversário da Copa do Brasil, sairá em sorteio realizado pela CBF.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook