Foto: Alexandre Vidal/CRF

Nos próximos dias 15 e 22 de maio, Flamengo e Fluminense irão decidir quem sairá com o título do Campeonato Carioca 2021. Contudo, o time Rubro-Negro tem a intenção de que ambas as partidas tenham 30% de público e irá tentar convencer a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) sobre a possibilidade de torcida nos confrontos que serão realizados no Maracanã. A informação fui publicada primeiramente pelo jornal O Dia.

De acordo com o jornal, haverá uma reunião virtual nesta quarta-feira (12), para debater sobre o assunto. O vice-presidente de relações externas, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, irá representar o Flamengo na conferência. Até então, o Fluminense ainda não se posicionou.

Os times cariocas repetem a final do campeonato de 2020, onde sem público, o time Rubro-Negro levou a melhor ao vencer o tricolor nas duas partidas da decisão.

Portanto, o primeiro confronto da final deste ano, acontecerá neste sábado, às 21h05 (de Brasília), no Maracanã. Vale destacar que em caso de empate, não haverá vantagem para nenhuma das equipes.

SRN

Twitter: @urubuinterativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui