Partida entre Flamengo e Al Hilal FC. Foto: William Volcov
Partida entre Flamengo e Al Hilal FC. Foto: William Volcov

O Flamengo procurou Jorge Jesus após a demissão de Vítor Pereira, oficializada na manhã de hoje (11). No De Primeira , o colunista Bruno Andrade informou que a diretoria rubro-negra já foi avisada que o Fenerbahçe não abre mão da multa rescisória do “Mister”. De acordo com o jornalista, Jesus foi procurado pela diretoria do Flamengo, mas avisou que só negociaria após a demissão de Vítor Pereira. Além de conterrâneos, os dois são amigos.

 

O Flamengo terá de pagar a multa integral de Jorge Jesus para tirá-lo do Fenerbahçe. Segundo Bruno Andrade, a cúpula rubro-negra já foi avisada que o clube turco não facilitará a saída do treinador português. Jorge Jesus tem contrato com o Fenerbahçe até o fim de maio. Ou seja, caso não pague a rescisão do treinador, o Flamengo só poderá contar com ele a partir de junho.

 

Caso Jesus não venha, a segunda opção do Flamengo é Jorge Sampaoli. O argentino está desempregado, mora em Búzios-RJ e tem o sonho de treinar o clube. Internamente, porém, a personalidade do técnico é considerada um empecilho.