O Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, vai reabrir neste sábado (12) para o duelo entre Flamengo e Bangu pela última rodada da Taça Guanabara. O jogo que promete casa cheia, marca a estreia do técnico Paulo Sousa no templo do futebol.

Através de seu Instagram, o português projetou suas expectativas para a partida e demonstrou ansiedade para sentir a intensidade da torcida Rubro-Negra, dentro do estádio que já foi palco de conquistas históricas.

“O coração já está batendo mais forte. Positiva ansiedade de entrar no Maracanã pela primeira vez e sentir a energia, a intensidade da paixão da Nação Rubro-Negra. Maracanã, templo do futebol, do milésimo gol de Pelé, palco de conquistas históricas do Flamengo, onde Zico é o maior artilheiro. Me sinto privilegiado por trabalhar neste Clube e viver emoções como essa. Que possamos ter muitos momentos inesquecíveis no “maior do mundo” e que nossas alegrias sejam proporcionais ao seu tamanho”.

Vale destacar que a diretoria do Mengão fez uma grande promoção nos ingressos para o jogo, e trouxe entradas a partir de R$ 12. A Nação, por sua vez, entrou na onda e esgotou todos os bilhetes disponíveis em tempo recorde. Com isso, a expectativa é de que mais de 60 mil pessoas estejam presentes no reencontro com o Maracanã, após quase três meses.

O Flamengo garantiu a segunda posição da Taça Guanabara e, assim, terá a vantagem do empate na semifinal do Cariocão. A última rodada definirá se o adversário será o Vasco ou o Botafogo. O Mais Querido enfrenta o Bangu neste sábado, às 19h30 (horário de Brasília).

SRN