Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O atacante Rubro Negro Gabriel Barbosa, mostrou seu lado torcedor na noite de hoje com  o programa da rede Globo, o Big Brother Brasil, 20ª edição. A torcida era para que o participante Babu, Rubro Negro fanático continuasse na disputa do programa, que entre outros prêmios, da 1 milhão de reais para o vencedor do mesmo. Entenda o caso:

No início do programa, em Janeiro, quando os participantes entraram na casa e ficavam isolados, um dos participantes, o Babu, ficava se perguntando e tentava descobrir se o Gabriel Barbosa tinha ou não renovado seu vínculo com o Fla, e isso chegou ao jogador, que prometeu em um dos seus gols, comemorar com a dança que o participante do Reality faz nos momentos de brincadeiras no programa, acabando assim, Gabigol como torcedor do Babu e na noite de hoje, dia em que o participante poderia sair do programa, o artilheiro Rubro negro, fez uma live no instagram afim de aumentar a torcida pelo participante e comemorando sua continuação no programa.

No vídeo também aparece Rafinha, Diego Alves e Filipe Luis, além do próprio Gabigol, todos comemorando a vitória de Babu. Veja o vídeo:

E aí torcedor Rubro negro, também está torcendo ?

Comentários do Facebook